1. Invitado, ven y descarga gratuitamente el cuarto número de nuestra revista literaria digital "Eco y Latido"

    !!!Te va a encantar, no te la pierdas!!!

    Cerrar notificación

18/04/2014, sexta-feira, recebo o e-mail de adesão a confraria da CAPPAZ

Tema en 'Prosa: Torre de Babel de Prosa' comenzado por Valter Bitencourt Júnior, 20 de Abril de 2014. Respuestas: 1 | Visitas: 2329

  1. Valter Bitencourt Júnior

    Valter Bitencourt Júnior Poeta recién llegado

    Se incorporó:
    8 de Marzo de 2014
    Mensajes:
    43
    Me gusta recibidos:
    9
    Género:
    Hombre
    18/04/2014, sexta-feira, recebo o e-mail de adesão a confraria da CAPPAZ, tornando-me assim membro, com um enorme prazer que agradeço aos queridos amigos e amigas, que sempre vem a apoiarem o meu trabalho com a escrita, e pretendo ainda levar muito mais, de minha palavras.


    Honrarei a CAPPAZ, assim como os demais meios literários que estou a participar, ao Movimiento Poetas del Mundo, a Academia Teófilo Otoni, que venho a aguardar a entrega da Medalha e certificado, a Ordem Dos Poetas Do Brasil, no qual tenho sido secretário, e agora somente membro.


    Este ano pertence a mim, e a muitos de meus amigos(as), como tenho dito, a lua está em minha direção, me oferecendo muitas cargas positiva.


    Moro em um bairro periférico chamado Valéria, dei aula no Projeto Patrulhando a Cidadania, por dois anos e meio (como voluntário), atualmente estou a trabalhar na Pedreira Civil, aos meus 15, 16 anos de idade busquei frequentar a biblioteca mais próxima do meu bairro, a Biblioteca Comunitária de Valéria Prof José Oiticica. Todo esse mérito, é muito fundamental, pois quero muito mais para o meu bairro também, quero chegar ao sucesso, e, que seja o exemplo e o espelho para muitas pessoas, vizinhos, colegas, amigos(as) e familiares, que ambos tenham a perseverança, e nunca deixe de lutar, sei que ainda tenho um grande caminho a traçar, e assim vou começando o meu caminho.


    Estou a fazer a minha história de vida, e sem os queridos leitores, sem os meus pais (Maria Lucia da Silva e Valter Bitencourt), assim como sem amigos(as), e meus irmãos (Vagnei, Lucielle, leandro) eu não sou nada, dependo também das pessoas, e tenho a plena consciência disso, dependo de todos.


    No finalzinho de 2011, eu resolvi fazer o meu blog, mas somente com a ajuda da Irmã Jacira, do Centro Educacional Paulo VI, que pude redigi os meus poemas em um computador, e foi a irmã Jacira que tem me dado o meu primeiro pendrive, e pode se dizer uma das culpadas de eu ter aprendido mexer no Word (rsrs), me aproveito desta oportunidade para agradecê-la. Assim como também a gradeço a Sandra Zaira, pela ajuda que ela sempre tem me dado, e a Iraney Gonçalves Garcia, pela generosidade dela, de ter me ajudado a fazer o curso 200 anos de poesia, administrado pelo poeta Douglas de Almeida, daí pra cá não parei de ler sobre literatura, e a ganhar mais conhecimento, e ainda venho estudando e sempre quando posso lendo, e buscando mais.


    Agradeço a Varenka De Fátima Araújo, minha madrinha, e super amiga, assim como agradeço a todos que estão por minha volta, ao querido poeta e escritor Gilberto Nogueira de Oliveira, Valdeck Almeida de Jesus (no qual tenho saído em uma das antologias dele, e pela primeira vez que saiu em uma antologia, marcando assim a minha história e início na literatura), dentre outros amigos poetas e poetisas

    http://www.cappaz.com.br/valter.htm[​IMG]
     
    #1
    A MARIANNE le gusta esto.
  2. MARIANNE

    MARIANNE MARIAN GONZALES - CORAZÓN DE LOBA

    Se incorporó:
    29 de Julio de 2009
    Mensajes:
    43.940
    Me gusta recibidos:
    20.163
    muitos parabéns por este novo projeto, boa sorte
     
    #2
    Última modificación: 21 de Julio de 2015

Comparte esta página