1. Invitado, ven y descarga gratuitamente el cuarto número de nuestra revista literaria digital "Eco y Latido"

!!!Te va a encantar, no te la pierdas!!!

Cerrar notificación

Um Tesouro no baú da vovó

Tema en 'Prosa: Torre de Babel de Prosa' comenzado por hercules miranda, 29 de Agosto de 2012. Respuestas: 1 | Visitas: 1869

1. hercules miranda

hercules miranda Poeta recién llegado

Se incorporó:
    30 de Mayo de 2012
    Me gusta recibidos:
    2
    Um Tesouro no baú da vovóEm Coité do Noia no final da Rua AuroraTem um tesouro de criança guardado num baú.Fica no antigo quarto no fim do corredor.Era de minha mãe quando menina.Dentro do baú tem cama, armário e fogão.Tudo bem feito, tudo bem trabalhado,Esculpido na madeira, todo bem pintado.Tem bonecas de pano com vestido de chita.Todo bem feito e costurado.Tem boneca de todo jeito.Minha vó me disse que ensinou minha mãe a costurar:pra fazer boneca de pano pra decorar,Corta pano, Costurar tecido de retalho e remendar, Colocar enchimento de palha,Depois ficar pronto pra brincar.Vovó me disse quando eu quiserMe ensinará a costurar.Não vejo à hora de visitar minha vó,Começar a aprender.Página 19

2. hercules miranda

hercules miranda Poeta recién llegado

Se incorporó:
    30 de Mayo de 2012
    Me gusta recibidos:
    2
    Houve um erro na rede ao postar essa poesia. era poesia e virou prosa não era para ficar desse jeito desculpe pelo incomodo

Comparte esta página