[FONT=arial]Era[FONT=arial] [FONT=arial]el infierno[FONT=arial] [FONT=arial]de mierda[FONT=arial], que [FONT=arial][FONT=arial]que...
Fui pego por sua gravidade atração que não posso evitar que me lamento em delírios e que ao teu redor me faz girar Fui atraído pelo te corpo...
Tu penetraste pelos meus poros e invadiste minhas entranhas, agora circula pelo meu sangue e faz bater meu coração, corrompe minha alma e ao...
A foice matava tudo o que ali existia pétalas caiam, e o tormento tomava o lugar, gritos e gemidos eram ouvidos ela estava dai indo A foice...
Quando um eclipse torna o seu dia escuro e tu não sabe o que fazer nuvens não são mais percebidas e os pássaros esquecem de cantar O dia então se...
[FONT=arial]En ningún La vida es un pedazo de nada allí sin saber por qué que me induce a la locura La vida es un profundo dolor perpetuo lo que...
Sou água que corre entre teus seios fuloantes escorrendo entre teu corpo macio onde a nostalgia me consome. Sou homem, líquido forte que corre...
As folhas que caem que perdem a vida que existem sem existir e vivem a sua morte. Oh sou folha que cai com sorte mas que não morre espera... Um...