Apareces Te Como Uma Miragem Vi Te De Muito Longe Parecias Tao Real E Foi Numa Bela Paissagem Tava La Todos Os Dias Para Ver Se Tu Voltavas...
sou como um barco a deriva no mar so tenho um sonho e de te encontrar a navegar nas ondas deste mar azul como um lindo sonho que tive por...
Tu Estas No Meu Pensamento Tu Eatas Na Minha Alma Tu Estas No Meu CoraÇao Que Bate Sem Parar E És SÓ Tu Que Eu Quero Namorar E Isso É Se...
preciso de te ver no nosso lugar secreto onde se ouvem os passaros junto ao mar e è por tanto te amar que por vezes da me vontade de chorar...
obrigado pelo teu comentário passa por la e ve os outros poemas acho k o ultimo que fiz tá muito bazofe passa por lá e deixa o teu comentário eu...
vi te hoje , vite ontem para eu ser feliz tinha de te ver sempre e tu tinhas que estar presente no meu pensamento na minha alma contigo...
como uma estrela que tu és para mim oque sei o que tu sentes eu tambem sinto até estou aflito nisto sou inesperiente tu não até sinto o...
Voar por Voar É poder encontrar Um amor sinsero Tenho que procurar Es a flor mais bela Do meu jardim Que eu colhi só A pensar em ti Por...
A miúda que eras Só eu sei Foi por isso Que me apaixonei Eras meiga Tão doce Fazias de mim Uma lua A lua eu era Tu o meu sol E o teu...
ser amado ou nao ser fazo tudo como deve ser por mais que te ame estou a endoidecer amar e ser amado é como um pai se amas alguem fica...
por onde andas meu amor eu procuro-te mas nao te encontro sem saber o que fazer tou a endoidecer por onde andas meu amor irei...