1. Invitado, ven y descarga gratuitamente el cuarto número de nuestra revista literaria digital "Eco y Latido"

!!!Te va a encantar, no te la pierdas!!!

Cerrar notificación

" O Dei de Minha Morte " ...

Tema en 'La Torre de Babel' comenzado por Osiris, 18 de Octubre de 2007. Respuestas: 2 | Visitas: 978

1. Osiris

Osiris Poeta adicto al portal

Se incorporó:
    25 de Septiembre de 2006
    Me gusta recibidos:
    7

" O Dei de Minha Morte "

O dei de minha morte que ele habran sentir-se portanto despedi-me das minhas pessoas antes de partir com um murmúrio, um beijo e sem sabran de temor que sentiu-se
    por meu era amor sozinho...

Não o deseje chorar causar e dor menos nenhum ropajes preto portanto temor de causarian, só desejo que lembra a coisa bela que vive desde que esse instante em
    que que nós soubemo-nos...

Conversa e zanga-se que talvez tivemos unicos de momentos que nós compartilhamos é o que realmente deve lembrar quando minha voz nós não somos capazes mas
    escutar...

Não desejo floresce nem um enterro sozinho que eu quero ser livremente ao fim portanto minhas cinzas devem libertar vento de al e asi seguro eu era que
    realmente eu não morri...

E se um atrasado qualquer sente-se uma brisa repentina não perde, goza-o, eu fui oferecendo-o uma carícia macia...
    [MUSICA]http://www.nurisite.com/midisonly/yanni/nostalgia1.mid[/MUSICA]

2. Anamar

Anamar Poeta que considera el portal su segunda casa

Se incorporó:
    2 de Diciembre de 2006
    Me gusta recibidos:
    94
    Género:
    Mujer
    le plaisir de te lire amoureusement Anamar.

3. Osiris

Osiris Poeta adicto al portal

Se incorporó:
    25 de Septiembre de 2006
    Me gusta recibidos:
    7
    Un Poignet Précieux...

Le plaisir à été tout le mien ... pour disposer nouvellement de ta belle présence entre les lettres humbles de cette rêveuse...

Je t'étonne mais une soeur plus chère t'a aimé...

Depuis la distance qui nous sépare ... celle d'un battement t'a envoyé mon amour...

Comparte esta página