1. Invitado, ven y descarga gratuitamente el cuarto número de nuestra revista literaria digital "Eco y Latido"

!!!Te va a encantar, no te la pierdas!!!

Cerrar notificación

Vou sair de fininho

Tema en 'La Torre de Babel' comenzado por hercules miranda, 3 de Junio de 2012. Respuestas: 0 | Visitas: 738

1. hercules miranda

hercules miranda Poeta recién llegado

Se incorporó:
    30 de Mayo de 2012
    Me gusta recibidos:
    2
    [h=2]Vou Sair de Fininho[/h]Vou visitar a cidade,
    Pra conhecer a realidade
    De quem vive de caridade,
    Com o pé sujo no chão.

Vou sair de fininho,
    Com a ajuda do vizinho,
    De mala bem cedinho,
    Ainda na escuridão.

Olha eu aqui na cidade,
    Não gostei da realidade
    Dos que vivem de caridade,
    Sofrendo por um tostão.

É mãe solteira de montão,
    Mendigando pelo chão,
    Em troca de um pedaço de pão.
    [FONT=Garamond]Dar-me logo um troço no coração.[/FONT]
    [COLOR=black][FONT=Garamond] [/FONT][/COLOR][FONT=Garamond]
    [COLOR=black][FONT=Garamond]É muita gente que sai do sertão,[/FONT][/COLOR][FONT=Garamond]
    [COLOR=black][FONT=Garamond]Pra tentar a sorte e virár um cidadão,[/FONT][/COLOR][FONT=Garamond]
    [COLOR=black][FONT=Garamond]Mas, sem saber ler e sem ter uma profissão,[/FONT][/COLOR][FONT=Garamond]
    [COLOR=black][FONT=Garamond]Acaba ficando pelos cantos sonhando em voltar[/FONT][/COLOR][FONT=Garamond]
    [COLOR=black][FONT=Garamond]Logo pro seu sertão.[/FONT][/COLOR][FONT=Garamond]
    [COLOR=black][FONT=Garamond]Vou logo dizendo a verdade da realidade que vi por lá,[/FONT][/COLOR][FONT=Garamond]
    [COLOR=black][FONT=Garamond]Quando não se consegue ser feliz vira se bandido ou mendigo,[/FONT][/COLOR][FONT=Garamond]
    [COLOR=black][FONT=Garamond]E acaba sendo ferido ou morrendo por lá,[/FONT][/COLOR][FONT=Garamond]
    [COLOR=black][FONT=Garamond]Sem ter direito a leito em qualquer hospital,[/FONT][/COLOR][FONT=Garamond]
    [COLOR=black][FONT=Garamond]Pois a caridade está em vias de extinção[B].[/B][/FONT][/COLOR][FONT=Garamond]
    [B][COLOR=black][FONT=Garamond] [/FONT][/COLOR][FONT=Garamond][/font][/B][FONT=Garamond]
    [COLOR=black][FONT=Garamond]Vamos mudar essa realidade![/FONT][/COLOR][FONT=Garamond]
    [COLOR=black][FONT=Garamond]Pegue logo a minha mão.[/FONT][/COLOR][FONT=Garamond][COLOR=black][FONT=Garamond][/FONT][/COLOR][FONT=Garamond]
    [B][COLOR=black][FONT=Garamond]Página 2[/FONT][/COLOR][FONT=Garamond][/font][/B][FONT=Garamond][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font]

Comparte esta página