Beijinho

Laura Valeria

Poeta recién llegado
A noite têm as mais bonitas estrelas no céu quando você está junto a mim, porque meu coração fica tranquilo, cheio de amor pela sua mirada. Então, eu me pergunto, como é o que você pode trocar minha vida toda com tão só um seu beijo?

Acho que ao ter saudades de sua mão sobre a minha, terá pouco tempo porque sempre você chega todas as noites para dar um beijinho e assim deixar sua marca no meu coração e para dizer "te amo".

Não tenho a sua força para fazer suas brincadeiras no nome do amor mas eu sei quanto tempo o estive esperando por seu amor, alem disso nunca estive numa posição mais bonita que amarte.

Última edición:
Uma belha é amorosa redaçào que muito gostei de ler.

u_408e6216_zps90ouboml.gif

Uma belha é amorosa redaçào que muito gostei de ler.

u_408e6216_zps90ouboml.gif
Obrigada O Senhor Maramin, eu estou feliz pela sua maneira de dar a forza para continuar escrevendo neste mundo maravilhoso de "Mundo Poesía", porquee hoje é meu primeiro aniversário neste mundo dos poemas e prosas. Um abraço meu querido amigo

A noite têm as mais bonitas estrelas no céu quando você está junto a mim, porque meu coração fica tranquilo, cheio de amor pela sua mirada. Então, eu me pergunto, como é o que você pode trocar minha vida toda com tão só um seu beijo?

Acho que ao ter saudades de sua mão sobre a minha, terá pouco tempo porque sempre você chega todas as noites para dar um beijinho e assim deixar sua marca no meu coração e para dizer "te amo".

Não tenho a sua força para fazer suas brincadeiras no nome do amor mas eu sei quanto tempo o estive esperando por seu amor, alem disso nunca estive numa posição mais bonita que amarte.

Muito lindo... parabéns para bocé minha querida Valéria

Um grande abraco

Última edición:

MundoPoesía se mantiene gracias a la publicidad y al apoyo de nuestros Mecenas.

✦ Hazte Mecenas

Sin publicidad · Blog propio · Apoya la poesía en español

Atrás